“cumplice do PT”

Luciano Hang chama Padre Julio de “bandido” e ataca Igreja Católica

A conversa teve início após alguém do grupo compartilhar reportagem do site Brazil Journal, publicada no sábado.

Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Luciano Hang (Véio da Havan), atacou o Padre Júlio Lancellotti, da Pastoral do Povo da Rua de São Paulo e à Igreja Católica, no grupo de WhatsApp “Empresários & Política”, no último domingo (29). Hang disse que padres que auxiliam pessoas pobres estão errados e que a Igreja é “cúmplice das mazelas do PT”.

A conversa teve início após alguém do grupo compartilhar reportagem do site Brazil Journal, publicada no sábado (28), intitulada “Na São Paulo gélida, um padre e a (verdadeira) mão de Deus”, com uma foto de Lancellotti.

“É da turma do Lula. Hipocrisia pura. Temos que ensinar a pescar, e não dar o peixe. Cada dia que passa é mais malandro vivendo nas costas de quem trabalha”, acrescentando: “Quem defende bandido, bandido é”, escreveu Hang.

O empresário bolsonarista disse ainda que Padre Júlio não está do lado certo: “Não podemos dar moleza para essa turma só porque são padres. Ou ficam do lado certo ou devemos cobrar coerência do que eles pregam”, prosseguiu.

Para o Hang, a Igreja Católica ajudou o PT e seria “cúmplice” dos governos petistas. “A Igreja Católica é cúmplice das mazelas do PT. Foram os fiadores de tudo o que aconteceu. Não podemos generalizar, mas ajudaram bastante o PT a chegar ao poder.”

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Revista Fórum