Conhecido por revelar intrigas envolvendo famosos e personalidades brasileiras, o colunista Leo Dias promete informar, a partir de agora, bastidores do que ocorre por trás das cortinas da política brasileira. Neste sábado (13), ele fez a primeira publicação, envolvendo o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
Até o início da manhã deste domingo (14), as informações não haviam sido contestadas. Confira a seguir.
Coluna Leo Dias chegou a Brasília para causar. Alguém aí duvida? O tema de hoje é Davi Alcolumbre, senador eleito pelo Democratas do Amapá. E o foco da coluna não é o que acontece no Congresso, mas sim fora dele.
Vamos lá: soubemos que o senador se envolveu em uma história digna de filme policial. Brasileiro, lógico, daqueles sem muita qualidade. Quando ainda era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado.
Um belo dia, Bruno, o marido traído, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além do simples adultério. A questão é que, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do corno, que ameaçava expor o áudio.
Só sei que o silêncio, meu amor, custa caro. Neste caso, então…
Fonte: com informações de Leo Dias
Créditos: com informações de Leo Dias