Ladrões que invadiram o banco do Brasil da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Cuiabá, deixaram um bilhete após o crime. Escrito em um papel fixado na geladeira da agência, o recado escrito à mão dizia ‘Muito obrigado pela gentileza’.
O furto foi descoberto na noite desse domingo (1º) e ninguém foi preso. Os assaltantes arrombaram dois cofres da tesouraria, pegaram o dinheiro e fugiram.
https://www.polemicaparaiba.com.br/policiais/violencia-em-jp-policial-morre-baleado-durante-confronto-com-assaltante/
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita era de que aproximadamente seis pessoas estivessem dentro da agência bancária. A porta do banco estava aberta e os policiais cercaram o banco.
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), além de policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GGCO), cercaram o local.
Segundo a Polícia Militar, dois caixas eletrônicos foram arrombados. Os assaltantes deixaram três malotes com a quantia de mais de R$ 4 mil em moedas guardadas em sacolas lacradas. Ferramentas utilizadas para arrombar os cofres também foram deixadas no local.
https://www.polemicaparaiba.com.br/tv-polemica/bandido-e-baleado-ao-tentar-cometer-assalto/
Um boletim de ocorrência foi registrado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. O gerente do banco informou que os ladrões também arrombaram um caixa eletrônico vazio.
Os policiais fizeram buscas na região, inclusive em prédios vizinhos e abandonados, mas nenhum suspeito foi preso.
Fonte: G1
Créditos: G1