Na manhã desta segunda-feira (5), Josias de Farias Junior, de 19 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O jovem cometeu suicídio ingerindo grande quantidade de remédios anti depressivos. O IGP esteve no local, recolhendo o corpo.
O jovem foi preso na semana passada por tentar se passar por médico em um hospital. Josias Júnior, era fã da série americana de TV e gravou vídeo divulgado nas redes sociais no qual ele se diz “formado em Medicina” em razão de suas maratonas ao assistir as 12 temporadas até então disponíveis de Grey’s Anatomy.
Josias teria roubado o jaleco, crachá e identidade de um médico que ficava aos seus cuidados. Também foram apreendidos com o jovem alguns blocos de receituário, estetoscópio, carimbos médicos e um documento médico falso para solicitar um novo cartão de acesso ao hospital.
O jovem foi preso em flagrante e autuado por furto e estelionato. De acordo com o Jornal de BC, ele já possuía ao menos outros dez registros policiais, por fraude, furto e estelionato.
Fonte: Click Camboriú