por dois homens

Jovem é agredido em shopping após tentar trocar relógio - VEJA VÍDEO

Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver Matheus no chão enquanto um rapaz tenta imobilizá-lo.

Um jovem, identificado como Matheus Fernandes, 18 anos, foi perseguido e agredido por dois homens no Ilha Plaza Shopping, localizado na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na noite desta quinta-feira.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria ido ao local trocar um relógio que comprou para o Dia dos Pais. A confusão aconteceu após os agressores suspeitarem de que Matheus teria roubado o objeto, que possuía nota fiscal.

Em um vídeo divulgado na internet, é possível ver Matheus no chão enquanto um rapaz tenta imobilizá-lo.
https://twitter.com/jpeeexxx/status/1291580655155978245?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1291580655155978245%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.meiahora.com.br%2Fgeral%2F2020%2F08%2F5966319-jovem-e-agredido-em-shopping-na-ilha-do-governador-apos-tentar-trocar-relogio–homens-suspeitaram-de-roubo.html

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil informou que foi aberta investigação para apurar o caso e a vítima será ouvida ainda nesta sexta. Equipes da unidade estão em busca de testemunhas. As imagens do circuito interno do shopping estão sendo solicitadas para que possam ser analisadas.

Em nota, o Ilha Plaza Shopping informou que lamenta profundamente o ocorrido e repudia qualquer tipo de violência. Disse ainda que está apurando rigorosamente os fatos para tomar as medidas necessárias.

A loja Renner, onde a vítima comprou o produto disse que irá buscar contato com Matheus para esclarecer o fato e pediu as imagens do circuito interno de TV para facilitar a identificação dos agressores.

Além disso, informou que os homens que agrediram a vítima não integram o quadro de colaboradores ou de prestadores de serviço da loja

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Com Meia Hora