O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), disse nesta sexta-feira (28), que o Brasil precisa “de mais Moros e menos Lulas”, durante entrega da grã-cruz da Ordem do Ipiranga ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Dória lembrou que a admiração dele por Moro começou antes do mandato do governador, e destacou que, um mês após a posse, 22 chefes do PCC foram transferidos a mando de Sérgio Moro. Ele também defendeu a atuação do ex-juiz na Lava Jato.
“Se não fosse este homem, liderando um grupo de patriotas, como juízes, desembargadores e promotores nós não teríamos Lava Jato no Brasil. E não teríamos trancafiados em prisões aqueles que usurparam, roubaram e enganaram os brasileiros, inclusive em São Paulo. Se estiverem em dúvida, o triplex é em São Paulo, o sítio também é em São Paulo, o início de um esquema criminoso começou em São Paulo”, afirmou.
Dória acrescentou que a operação recuperou mais de R$ 13 bilhões desviados dos cofres públicos nos governos do PT e emendou, sob aplausos: “O Brasil, amigas e amigos, precisa de mais Moros e menos Lulas”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba