O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro(PSL), concedeu nesta sexta-feira(28) uma entrevista para o jornalista Bóris Casoy durante o programa Rede TV News. Na entrevista Bolsonaro criticou algumas posturas recentemente adotadas pelo seu vice, o general reformado do exército Hamilton Mourão, afirmando que ele necessitaria de um maior amadurecimento em relação ao trato com a imprensa.
Bolsonaro falou sobre as diversas manifestações nomeadas de ”#Elenão” que serão realizadas por mulheres contrárias a sua candidatura, segundo o candidato estas manifestações representariam uma parcela da população que busca impedir que ele ascenda ao governo, mas que a campanha seria suplantada por um movimento de resposta criado por mulheres que o apoiam nomeada de ”#Elesim”.
Questionado sobre suas expectativas para esta eleição, o deputado federal garantiu que espera ser eleito no primeiro turno baseando-se nas manifestações que vem recebendo da população nos diversos pontos do Brasil pelos quais ele passa, o candidato também criticou a pesquisas de intenção de voto realizadas no Brasil
Ele também falou sobre sua recuperação após sofrer um ataque na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais e passar por alguns procedimentos cirúrgicos, segundo Bolsonaro ele dificilmente participará de debates ou eventos de campanha visando garantir sua recuperação e não agravar seu atual estado de saúde. Ele garantiu que caso os médicos o liberem ele poderá participar de algumas atividades,mas que até segunda ordem ele guardará repouso.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba