“Venho esclarecer aos que verdadeiramente amam minha mãe, que foram sempre aos muitos sambas, festas, carinho, homenagens, jogatinas e até feijoada de aniversário surpresa para ela em tempos de internação. Não se preocupem, o que mais ouvimos nesses anos todos foram pedidos para diminuirmos a quantidade de gente e volume da música nos quartos”, disse Luana.
“Se agora estamos reduzindo essas visitas, é porque o repouso é seu melhor benefício neste momento. Espero que compreendam. Muito obrigada a todos que torcem, oram, emanam o que for bom para ela! Amor, amor e axé!”, completou.
Felipeh Campos, jornalista da RedeTV!, compartilhou neste semana um vídeo exclusivo que foi usado no “A Tarde É Sua” em que a sambista aparece deitada na cama do hospital, cantando a música “Dia Seguinte”.
No final de 2018, Beth foi morar com a filha. “Minha nova colega de quarto”, comemorou a jovem nas redes sociais, compartilhando uma foto ao lado da mãe.
A cantora não está conseguindo andar por problemas na coluna e chegou a fazer shows deitada nos últimos meses por dores nas costas. A sambista convive há anos com com uma inflamação na parte inferior da coluna.
Em 2012, ela chegou a colocar pinos ortopédicos na região lombar. Entre 2012 e 2013, Beth ficou internada por cerca de um ano no hospital Pró-Cardíaco, no Rio, devido a complicações após uma cirurgia.
https://www.instagram.com/p/Bsqdpt7FUpy/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/Bsn-At-lECY/?utm_source=ig_embed
Fonte: UOL
Créditos: UOL