diversidade

HOMOFOBIA - Cliente fica revoltada de ser atendida por 'sapatão' em doceria e resposta de proprietária viraliza

O cliente tem sempre razão? Depende do atendimento. Uma cliente não identificada mandou uma mensagem para a dona de uma doceria especializada em brigadeiros do Rio de Janeiro.

De acordo com os prints divulgados na página, a cliente se disse constrangida de ter sido atendida por uma moça de cabelo curto. Ainda segundo o relato da cliente, a moça era “sapatão” e por isso não transmitia uma boa imagem da empresa. Ela citou o exemplo de sua amiga, que era “da igreja” e teria ficado chateada por ter comido os doces sem saber quem era a funcionária.

A resposta de Enayle Fontes, dona da Brigadelândia, viralizou nas redes sociais. Enayle revelou durante o contato que a moça que havia atendido a cliente não era funcionária e sim sócia, além de ser sua noiva. A proprietária  disse: “Se fôssemos falar sobre vida pessoal, falaríamos que somos amigas, parceiras, cúmplices, sócias, apaixonadas por suas profissões, pela Brigadelândia e uma pela outra. Dentre tantas outras coisas que um ser humano pode ser dentro de sua incrível complexidade e infinitude. A Brigadelândia é diversidade, amor, respeito, empatia, positividade. Somos todos em um só, somos voz, somos cor, somos DOCE!”.

Até o momento da publicação dessa matéria, o post na página do Facebook já teve quase 5 mil compartilhamentos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba