Dois criminosos armados invadiram um posto de vacinação contra a covid-19 e roubaram doses de vacinas. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
Ao todo, 20 doses foram roubadas. Os criminosos agrediram um agente de saúde que tentou resistir à ação, e além das doses, também levaram o aparelho celular da vítima.
Testemunhas disseram à Polícia Militar do Rio Grande do Norte que os suspeitos tentaram roubar doses no local início da manhã, mas sem sucesso. Policiais ficaram no local para aumentar a segurança, e quando saíram do local, os criminosos voltaram e praticaram o crime. Eles estavam encapuzados e armados, inclusive com uma metralhadora.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Natal fazem buscas na região de Ponta Negra e em outros bairros da capital à procura dos criminosos. Testemunhas disseram que os suspeitos fugiram em um veículo de cor prata, que foi abandonado e encontrado pelos policiais. Até o fechamento desta matéria, os suspeitos foram encontrados de posse de uma bolsa do posto de saúde e com o celular do agente de saúde, porém, sem as doses levadas.
Fonte: Polêmica Paraíba com G1RN
Créditos: Polêmica Paraíba com G1RN