Um homem de 37 anos se descontrolou após uma briga com um cliente dentro de um mercado de São Paulo. Na última sexta-feira (3), em uma das unidades do supermercado Extra na zona sul da cidade, um cozinheiro – cuja identidade não foi revelada – quebrou dezenas de monitores da loja.
Ao UOL, a Polícia Militar informou que o homem teve um dia de descontrole na unidade do Extra situada na Avenida Geraldo Santana, no bairro Campo Grande.
De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de dano no interior do supermercado. Chegando ao local, foram informados que um homem, após brigar com outro cliente, havia ficado nervoso e quebrado alguns monitores dos caixas.
O rapaz, descontrolado, foi levado pelos policiais para a delegacia mais próxima. No local, ele confirmou que causou os danos. Segundo o boletim, foi requisitado perito ao local e exame de corpo de delito.
A assessoria de imprensa da rede Extra enviou o seguinte comunicado ao UOL sobre o caso: “A rede informa que houve um desentendimento entre clientes na última sexta feira, causando o ocorrido. Tão logo a situação foi percebida, as autoridades competentes foram acionadas e conduziram o caso à delegacia”.
O caso foi registrado como dano no 11º Distrito Policial de Santo Amaro.
Fonte: Bol
Créditos: Bol