tragédia

Homem morre baleado depois de matar filha e genro, e ferir mais duas pessoas

O homem de 45 anos que matou a própria filha, de 24 anos, e o companheiro dela, 30, também feriu o pai e o irmão do genro no ataque. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina.

Foto: reprodução / Internet

O homem de 45 anos que matou a própria filha, de 24 anos, e o companheiro dela, 30, também feriu o pai e o irmão do genro no ataque. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (1º) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina.

Os mortos foram identificados como Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira. Antônio Marcos Pereira de Oliveira, apontado pela polícia como o autor do duplo homicídio, também foi baleado e morto. A Polícia apura quem disparou contra ele.

Segundo o delegado Roberto Marin Fronza, Poliana e o companheiro estavam na casa dos pais de Ewerton quando foram atacados. Conforme as análises iniciais, que ainda passarão por laudo, a polícia acredita que uma quinta pessoa, que seria a mãe de Ewerton, estava na casa, mas não se feriu.

“A gente constatou naquele primeiro momento é que houve uma troca de tiros entre os que foram atingidos e esse homem que teria entrado na residência. A quinta pessoa era a mãe do genro morto, que provavelmente não foi alvejada porque ficou escondida”, relatou.

O pai e irmão de Ewerton foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Galvão e, posteriormente, transferidos a um hospital da região. Até a última atualização do caso, não havia informações sobre o estado de saúde ou dados dos dois feridos.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba