Manifestantes que defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) criaram uma área reservada para acampamento em calçada da Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo informações da Rádio CBN, nesta terça-feira, 22, há 29 barracas na calçada da Federação da Indústria, que já declarou publicamente ser favorável à cassação da petista.
A reportagem conta que há pessoas acampadas no local desde a última quarta-feira, mas saíram para que houvesse manifestação a favor do governo federal na sexta, 18, e voltaram ao local. Foi colocado um barbante para proteger o local onde os revoltados estão e um cartaz dizendo que apenas pessoas autorizadas podem ultrapassar a indicação.
Os protestantes dizem que comem as doações que recebem, mas enquanto o repórter da CBN esteve no local, eles estavam comendo sushi e havia uma mesa com sucos e sanduíches. “Estão proibidas a entrada de pessoas que não fazem parte do movimento, está proibido andar sem camisa e consumir bebida alcoólica”, destacou um dos membros do grupo.
Créditos: Polêmica Paraíba