Ciente

Gilmar Mendes já havia sido informado sobre plano de Janot há um ano

Gilmar Mendes já teria consciência há mais de um ano que o ex-procurado geral da República Rodrigo Janot havia planejado seu assassinato.

 

Segundo informações divulgadas neste sábado(28) pela colunista do jornal Folha de São Paulo, Mônica Bergamo, o ministro do STF Filmar Mendes já teria consciência há mais de um ano que o ex-procurado geral da República Rodrigo Janot havia planejado seu assassinato. A jornalista também dá conta de que Gilmar não teria levado a sério a informação, mas que sua família teria ficado assustada com a informação.

Antes mesmo de contar a informação na entrevista ao jornal Estado de São Paulo e causar o recente burburinho da última semana, Janot já haveria confidenciado o seu plano para outros procuradores do Ministério Público Federal, mas que poucos também teriam levado a sério o relato. Muitos membros do MPF teriam ficado perplexos após a confissão do ex-PGR e estariam desde a data do anúncio divagando entre si as implicações que tal confissão poderá ter para Janot e para o ministério público.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba