O senador e filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro, utilizou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira(25) para criticar o governador do estado de São Paulo, João Dória(PSDB-SP). Segundo Flávio Dória, que está se reunindo com Jair Bolsonaro e outros governadores da região sudeste através de uma videoconferência acerca dos planos de contenção ao coronavírus, teria atacado o presidente de forma “sorrateira e cínica”.
Segundo o senador Dória estaria mais “preocupado com política do que resolver o problema”, em seguida o senador elogiou os demais governadores da região sudeste que segundo ele teriam se apresentado com um tom respeitoso em relação a Bolsonaro. Flávio finalizou que Dória teria sido o único dos governadores a se reunir com o presidente que não apresentou um tom de cooperação entre as partes.
Segundo o senador Dória precisaria “descer do palanque e pensar nas vidas das pessoas e na manutenção de empregos, como tem feito Bolsonaro.”. Veja abaixo as publicações do senador:
Durante vídeoconferência com governadores do Sudeste, Governador de São Paulo ataca Presidente @jairbolsonaro de forma sorrateira e cínica. Mais preocupado com política do que resolver o problema. Infelizmente. Parabéns aos outros 3 governadores pelo tom respeitoso e construtivo.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 25, 2020
Nas vídeoconferências do Presidente @jairbolsonaro com todos os governadores o tom foi de cooperação, respeito e construção de soluções. A ÚNICA exceção foi Doria, que precisa descer do palanque e pensar nas vidas das pessoas e na manutenção de empregos, como tem feito Bolsonaro.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 25, 2020
https://twitter.com/FlavioBolsonaro/status/1242810307015315456
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba