Ex-Prefeito desmente posicionamento do PMDB de Cajazeiras a favor de Cássio

O ex-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PDMB), desmentiu a informação de que o PMDB cajazeirense tenha decidido não acompanhar a Executiva Estadual da legenda no apoio à reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo Carlos Rafael, a decisão de acompanhar a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) “é isolada de Adjamilton Pereira, não do partido, até porque o partido não se reuniu e portanto não deliberou sobre isso”, revelou.

Carlos Rafael OK

O ex-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PDMB), desmentiu a informação de que o PMDB cajazeirense tenha decidido não acompanhar a Executiva Estadual da legenda no apoio à reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo Carlos Rafael, a decisão de acompanhar a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) “é isolada de Adjamilton Pereira, não do partido, até porque o partido não se reuniu e portanto não deliberou sobre isso”, revelou.

 

Maior liderança política do PMDB de Cajazeiras na atualidade, o ex-prefeito Carlos Rafael disse ainda que irá manter entendimentos com os Senadores José Maranhão e Vital Filho, e ainda com o Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo, para então decidir-se em relação à questão.

Ainda sobre o tema, Carlos Rafael foi taxativo: “eu não tenho conhecimento de nenhuma reunião do PMDB para deliberar isso; o que existe é uma decisão de Adjamilton.” E arrematou: “eu fui candidato pelo partido, votei em todos os candidatos do PMDB, sou um legítimo representante da legenda em Cajazeiras e não tomei decisão alguma”, disse!

Perguntado sobre quem está dirigindo atualmente o PMDB no município, o ex-prefeito disse que “lá está sem diretório. Será nomeada uma comissão provisória para responder por Cajazeiras.”  E quem será o presidente, perguntaram: “eu serei o presidente”,  afirmou.