A Veja teve acesso a uma conversa em áudio mantida pelo ex-policial e ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. No diálogo Queiroz que estava prestes a se submeter a cirurgia para a retirada da próstata pela qual ele passou no mês de março fala sobre o sentimento de gratidão que possui e o medo da pandemia de coronavírus.
“Valeu, valeu, meu irmãozão. Obrigado por tudo aí, tá? Gratidão não prescreve, cara, não prescreve mesmo. O que você está fazendo pelas minhas filhas aí, cara, não tem preço. Serei eternamente grato, entendeu?”, diz o ex-policial ao amigo. Queiroz é investigado pela Justiça por suposto envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro que aconteceriam no gabinete do senador da República, Flávio Bolsonaro, quando este era deputado estadual na ALERJ.
Desde que Queiroz foi apontado como peça central para compreender o repasse de recursos que ocorria no gabinete ele vem se mantendo longe da imprensa e de justiça por conta do tratamento contra o câncer que vem se submetendo há pelo menos um ano. Ouça abaixo o diálogo entre Queiroz e o amigo não identificado:
Para ler mais sobre esse tema você pode clicar neste link.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba