A FEBRAC (Federação Brasileira de Empresas de Limpeza, Asseio e Conservação) realizou o maior encontro nacional das empresas de serviços terceirizáveis durante os dias de 10 a 14 de abril, no Costão do Santinho – Santa Catarina.
O setor de serviços terceirizáveis é um dos grandes fomentadores da economia brasileira,
reunindo mais de 45 mil empresas em todo país e empregando mais de dois milhões de
profissionais de forma direta.
O ENEAC, maior evento nacional do setor, que ocorre a cada dois anos, premia empresas
referências em qualidade e serviço, a observar critérios de antiguidade, número de clientes,
faturamento, cumprimento das exigências fiscais e trabalhistas, LGDP, código de conduta, etc.
Três empresas paraibanas do Grupo NSF concorreram nas categorias bronze e prata e levaram os troféus em reconhecimento aos seus anos de atuação e empregos gerados em todo país.
As empresas Ágape e Contrate foram premiadas na categoria bronze, que celebra empresas com até 20 anos de fundação e a empresa Maranata (primeira empresa da holding), levou a categoria prata, com 25 anos de atuação reconhecida em todo país.
O evento contou com a presença do Ministro do Trabalho Luiz Marinho, entidades
representativas como CNC, CEBRASSE, o governo do estado de Santa Catarina e diversos
sindicatos patronais.
A holding paraibana NSF é geradora direta de mais de 11 mil empregos, a maior empresa de
terceirização de serviços do estado, e se organizou nos últimos anos para acompanhar a
inovação do mercado e as exigências legislativas, construindo um sólido programa de
integridade, políticas de prevenção de práticas de conflitos de interesse, fomento à
responsabilidade social, ESG e um maior investimento em cultura organizacional para aumentar o portfólio de clientes privados.
A cerimônia de premiação contou com a presença do presidente do grupo NSF, Thiago Bezerra, e filhos, o diretor de Novos Negócios Matheus Bezerra e Lincoln Thiago Filho.
Na oportunidade, o presidente Thiago Bezerra rememorou a luta familiar e agradeceu a todos
os colaboradores que diariamente formam o maior ativo de todo o grupo. Ressaltando que não é comum empresas de terceirização perdurarem tanto tempo no mercado, enfrentando os
desafios naturais a atividade empreendedora, e disse que projeta um sólido calendário para os próximos meses, ano que a holding comemora 25 anos.
“Temos muito a agradecer a Deus e a Nossa Senhora, a toda nossa família, aos colaboradores, e claro, a Paraíba – o nosso estado, onde fazemos parte das primeiras empresas do estado e que com muito orgulho até hoje nunca fechou um CNPJ e nunca deixou de honrar com os colaboradores e os clientes. A nossa certeza é que vamos continuar superando os desafios e levando o nome da Paraíba cada vez mais longe nas histórias de trabalho e dedicação”, finalizou.
Premiado