O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros neste domingo (12), em Feira de Santana-BA. Ele estava almoçando em uma restaurante da cidade, quando os autores do crime chegaram em um veículo e efetuaram os disparos.
A vítima era dono de uma empresa de consultoria de negócios. Ele se apresentava como CEO do grupo Star Holding nas redes sociais e era bastante conhecido na internet. Em uma de suas redes, Marcos possuía mais de 1 milhão de seguidores.
Segundo o delegado Fabrício Linard, da Polícia Civil da Bahia, o empresário estava acompanhado da esposa no momento do crime, que ocorreu por volta das 15h30.
O delegado disse ainda que, de acordo com testemunhas, a vítima havia chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas. A moto aparece nas últimas publicações do empresário nas redes sociais.
Os autores do crime chegaram ao local em uma caminhonete. Eles atiraram com pistolas e uma arma calibre 12. Os projéteis acertaram a cabeça, tórax e abdome de Marcos.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba