Brasil

Em vídeo distribuído pelo WhatsApp, Aécio fala em "rebater as mentiras"

O candidato do PSDB à Presidência, senadorAécio Neves (MG), gravou na tarde de hoje um vídeo pelo celular e enviou para sua rede de contatos pelo aplicativo WhatsApp. No vídeo, Aécio diz: "Pessoal deste grupo de WhatsApp, chegamos na reta final e estamos a pouquíssimos dias de poder mudar de verdade o Brasil. E é claro que eles estão assustados. Então, nesta hora, vai vir a pancadaria, vão vir as ofensas, as calúnias. Eu convido você para acessar aeciodeverdade.com sempre que você tiver qualquer dúvida sobre qualquer tema. Vamos rebater as mentiras com a verdade.

WHATSAPP

O candidato do PSDB à Presidência, senadorAécio Neves (MG), gravou na tarde de hoje um vídeo pelo celular e enviou para sua rede de contatos pelo aplicativo WhatsApp. No vídeo, Aécio diz: “Pessoal deste grupo de WhatsApp, chegamos na reta final e estamos a pouquíssimos dias de poder mudar de verdade o Brasil. E é claro que eles estão assustados. Então, nesta hora, vai vir a pancadaria, vão vir as ofensas, as calúnias. Eu convido você para acessar aeciodeverdade.com sempre que você tiver qualquer dúvida sobre qualquer tema. Vamos rebater as mentiras com a verdade.

Eu peço a vocês que distribuam este vídeo para todos os grupos de WhatsApp com os quais vocês tenham relação”. Aécio pretende desmentir o que chama de boatos e mentiras contra a sua imagem e os seus governos em Minas Gerais. No site indicado por Aécio, há frases como “o governo Aécio pagou mais que o piso para os professores”, “Aécio nunca agrediu uma mulher”, “o Bolsa Família vai continuar e melhorar” e “Aécio nunca disse que vai privatizar as universidades públicas”.