O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) divulgou o lançamento da edição de 2024 de um calendário em que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), posa sem camisa.
A fotografia é a mesma divulgada pelo assessor e advogado de Bolsonaro, Fabio Wajngarten, em junho deste ano. No registro, o ex-presidente aparece sem camisa, deixando à mostra as cicatrizes das cirurgias a que se submeteu após a facada recebida em Juiz de Fora.
O deputado classificou a foto como “histórica” e contou que a edição marca os 36 anos de vida política de Bolsonaro.
“[Essa edição] conta um pouco dessa trajetória vitoriosa de Bolsonaro. Desde quando Bolsonaro era militar, depois virou vereador do Rio de Janeiro, deputado federal, até chegar à Presidência da República”, disse o deputado em vídeo publicado no Instagram.
Em junho, Wajngarten postou a imagem nas redes sociais para demonstrar apoio a Bolsonaro após ele ser declarado inelegível até 2030 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“As pessoas não conseguem olhar para a realidade, enxergar a maldade que há em quem fez esse ato. Só conseguem enxergar a narrativa da mídia. São manipuláveis e mostram a verdadeira face: a maldade, o ódio do bem”, disse à época o fotógrafo João Menna, responsável pelo registro.
Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba