13,8 milhões sem emprego

Eduardo Bolsonaro insinua que desempregados não querem trabalhar para boicotar o pai

A mania de perseguição que acomete o clã presidencial tem provocado delírios cada vez mais intensos. Nesta quinta-feira (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro

A mania de perseguição que acomete o clã presidencial tem provocado delírios cada vez mais intensos. Nesta quinta-feira (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro pinçou um comentário em uma publicação sobre a abertura de 4 mil vagas temporárias pela loja de departamentos C&A para embasar sua mais nova tese, de que brasileiros desempregados estão rejeitando trabalho para boicotar o pai, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

“Mentira! Nunca quiseram trabalhar. Agora estão com a desculpinha de “bozo”. O nível só vai aumentando”, esbravejou Eduardo na publicação.

— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) December 3, 2020

A Pesquisa Nacional por Amostragem de Domicílio na pandemia da Covid-19 (PNAD Covid, divulgada na terça-feira (1º) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que a taxa de desemprego no Brasil bateu novo recorde e atingiu 14,1% da população economicamente ativa.

O total de pessoas sem ocupação em outubro chegou a 13,8 milhões, também recorde da série, com um aumento de 2,1% sobre setembro e de 35,9% desde o início da pesquisa, realizada em maio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: REVISTA FÓRUM