Meio-Ambiente

Eduardo Bolsonaro compara Fundo Amazônia com prostituição e diz: 'Brasil não precisa disso'

O deputado federal e candidato a embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro, falou sobre a recente polêmica envolvendo a floresta amazônica e a possibilidade levantada por alguns membros do G7 de intervirem diretamente na preservação da floresta.

O deputado federal e candidato a embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro, falou sobre a recente polêmica envolvendo a floresta amazônica e a possibilidade levantada por alguns membros do G7 de intervirem diretamente na preservação da floresta. Durante a sua fala o deputado comparou a floresta com uma mulher bonita e o G7 com um homem que a ofereceria um drink com segundas intenções.

“A Amazônia, essa mulher tão bonita, e outro cara vai lá, pisca para ela, quer pagar um drink para ela, não posso achar que esse drink está sendo pago de graça, né?”, afirmou o deputado sobre as discussões que estão sendo feitas. O deputado ainda afirmou que aceitar o fundo amazônia seria uma forma de prostituição e que o Brasil não deveria mobilizar-se em busca do dinheiro estrangeiro, “Vamos ficar acertando Fundo Amazônia e continuar se prostituindo por causa disso? Isso aqui é o Brasil, aqui quem manda somos nós. Se quiserem continuar depositando, que continuem, se não quiserem, abraço, a gente não vai ficar chorando e fazendo todo o possível por esse dinheiro.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba