O caminhoneiro Zé Trovão, natural de Joinville, divulgou mais um vídeo sobre as manifestações contra o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele é considerado foragido desde sexta-feira (3), por frequentemente ameaçar o ministro Alexandre de Moraes do STF.
No vídeo, Zé Trovão menciona que paralisação dos caminhoneiros deve seguir “o tempo que for necessário para salvar o nosso país”. Seu conteúdo tem sido divulgado através de um grupo na rede social Telegram para mais de 13,4 mil pessoas. “Não vamos mais gastar fichas, não temos mais bala nesse fuzil. É o nosso último tiro para salva a nação brasileira. Não arrede o pé, não saia das manifestações, não saia das paralisações. Continue firme e forte, é o pedido do seu amigo Zé Trovão.”
O caminhoneiro também agradece pelos que aderiram as manifestações e estão nas ruas do Brasil.
O advogado Erick Carvalho, representante da defesa do caminhoneiro Zé Trovão, afirmou na tarde desta quarta-feira (08) que haverá uma nova greve dos caminhoneiros no Brasil. Carvalho gravou um vídeo diretamente da entrada do Senado Federal, em Brasília, onde tentou entregar um ofício com pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
De acordo com o advogado, ele e o grupo que o acompanhava havia conseguido marcar para protocolar o ofício no Senado às 14h, mas não foram recebidos. “Estou aqui em frente ao Senado no anexo B, representando o advogado do Zé Trovão, doutor Levi de Andrade, nós havíamos marcado para hoje às 14h entregarmos o ofício com pedido de impeachment, porém, eles travaram as entradas no Senado, o representante do Sérgio Reis ficou impedido de adentrar e não nos receberam, fizemos contato com vários senadores, não fizeram questão de nos atender, estamos aqui desde 11h da manhã”, declarou.
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
A GREVE ESTÁ DECLARADA
Os ditadores do supremo e do parlamento acham que mandam em tudo e se recusam ouvir o povo.
ENTÃO VAI PARAR TUDO
O BRASIL É NOSSO, eles são só funcionários. pic.twitter.com/W88I2Xh0OC— Tania Dysan (@tdysan) September 8, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba