"doença não mata"

"É normal morrer gente dessas gripes", afirma professora e pré-candidata a prefeita - VEJA VÍDEO

Rilmacy Leandro, que não é médica, e é pré-candidata em Ipaumirim (CE) ainda deu algumas recomendações para aumentar a imunidade.

Em entrevista à TV Diário do Sertão de Cajazeiras, a professora e pré-candidata a prefeita de Ipaumirim, no estado do Ceará Rilmacy Leandro minimizou as mortes causadas pelo Coronavírus no Brasil.

Para Rilmacy, a população não precisa ficar com medo do Coronavírus e que é normal morrer milhares de pessoas por dia no País:

“É uma gripe. Não precisa ter medo. Esses 60 mil mortos eu tenho quase certeza, só não posso afirmar, que não é Covid-19. É normal morrer gente dessas gripes. No Brasil com a população de 210 milhões todo dia morrem duas mil pessoas. A pessoa morreu do coração, mas o protocolo obriga colocar Covid-19”, disse.

A professora declarou ainda que acredita que a ivermectina deve ser usada para combater o Coronavírus.

“Uma amiga minha na Espanha me indicou a ivermectina que quebra as partículas do vírus, então eu dei para os meus filhos e tomei também. Em Atos dos Apóstolos, capitulo 17, versículo 26 diz que o Senhor já escreveu no memorial o dia que a gente vem e volta e não vai ser Coronavírus ou aflição que vai tirar nossa alegria de viver. Doença não mata. Quem mata é a morte. As pessoas estão se suicidando e entrando em depressão por conta da Covid-19”, destacou.

Ao final da entrevista, Rilmacy, que não é médica, deu algumas recomendações para aumentar a imunidade:

“Muito sol, água, sem refrigerante e nem açúcar, não fumar nem beber e ingerir muitos chás, procure zelar a morada do Espirito Santo que é o nosso corpo”, finalizou.

Fonte: Diário do Sertão
Créditos: Diário do Sertão