Bruna Marquezine está em uma missão na Angola, a qual é comandada pela cantora Priscila Alcântara. Ela saiu sem fazer alarmes em suas redes sociais e quando revelou que estava por lá deixou os fãs impactados com a notícia e muitos se mostraram orgulhosos da iniciativa da atriz da Globo. Ela é conhecida por sempre estar defendendo as minorias e está envolvida em causas sociais e a da vez entra para a lista de mais uma bela ação da Global. Pelo país africano, Marquezine tem compartilhado registros da sua nova rotina e não hesita em pedir que seus seguidores ajudem se puderem, as pessoas necessitadas daquela região.
Famosa por também se envolver em questões políticas, Bruna causou ao mandar aquele recado para Jair Bolsonaro. Não é novidade para ninguém que a estrela não gosta do comando do atual presidente e nas eleições fazia inúmeras manifestações contra o capitão. Preocupada com a atual situação do Brasil, a global curtiu um Twitter, o qual mostrava insatisfação com a alta do dólar, e lembrava a época do governo Lula e Dilma. “Sdds do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40“, dizia o Twitter.
Bruna Marquezine já se envolveu em algumas polêmicas com Bolsonaro e sempre demostrou sua indignação com a forma que ele visava comandar o país e mesmo depois da vitória do atual presidente, a artista continuou alheia ao atual governo. Agora, fora do país em uma missão para ajudar pessoas carentes, a beldade revelou preocupação com país e não hesitou em alfinetar o comandante do Brasil.
A contratada da Globo foi para a África na semana passada e além de ter conquistado ainda mais a admiração dos fãs, impressionou por ser preocupar com o próximo em um momento que sua vida parecia está de cabeça para baixo. Depois de ter se envolvido em inúmeras confusões no carnaval, Marquezine ignorou a bagunça que se encontrava e foi ajudar pessoas carentes.
Fonte: Aqui Notícias
Créditos: Aqui Notícias