O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) utilizou uma parte da cota parlamentar que tem direito para ir a uma “casa de entretenimento adulto” em São Paulo. A informação é do jornal Estado de São Paulo.
De acordo com a publicação, o bolsonarista esteve na casa noturna em março de 2019. O parlamentar pediu reembolso de R$ 26,89 para custear uma ida às 0h38 para o estabelecimento.
A Scandallo fica localizada na rua Cel. Diogo de São Paulo, local onde Jordy pediu um Uber. O estabelecimento se classifica como “um dos melhores de entretenimento adulto de todo o País” e como um local onde se pode fazer “tudo”.
“Na Scandallo você pode tudo: encontrar os amigos, fazer uma confraternização, assistir a shows de grandes artistas, curtir nossas festas exclusivas… e MUITO mais!”, diz a casa de entretenimento adulto.
No mesmo dia, Jordy fez uma outra corrida de Uber às 4h da manhã para a Rua Augusta, localizada famosa pelos eventos noturnos. O parlamentar Ele também foi reembolsado desta viagem.
Ainda segundo a reportagem, o deputado disse que quem esteve no estabelecimento foi um assessor, que ele ainda não identificou. O recibo do Uber apresentado à Câmara dos Deputados com pedido de reembolso leva o nome do Jordy.
“Eu estava no segundo mês de mandato e tinha um gabinete formado em grande parte por pessoas que já não estão mais na equipe”, diz nota do gabinete do deputado. “Com o salário de 40 mil reais como deputado e motorista, não faria o menor sentido pedir ressarcimento destes valores”, acrescentou.
BNews