Na manhã desta quarta-feira (04), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Após ser levada para a delegacia, Deolane usou suas redes sociais para se comunicar com seus seguidores e expressar sua indignação.
Em uma carta publicada nas redes sociais, Deolane tranquiliza seus fãs e se declara vítima de uma grande injustiça. Ela ironiza a situação ao afirmar que está “enjaulada” e critica o preconceito e a perseguição que, segundo ela, são dirigidos contra ela e sua família.
“Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez que não pratico e nunca pratiquei crimes”, escreveu.
Deolane também destacou sua angústia pela prisão de sua mãe, Solange Bezerra, que teria passado mal durante a detenção e o traslado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Ela lamentou profundamente o sofrimento da mãe e ressaltou que estaria disposta a enfrentar qualquer período de detenção para provar sua própria inocência, mas não aceita ver sua mãe sofrer.
“Confesso que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não”, concluiu.
Confira carta na íntegra:
O Globo