A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, nesta quinta-feira, (26), no Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek por volta de 20h (horário de Brasília). O voo comercial, da companhia Gol Linhas Aéreas, pousou às 19h17.
Ela e seu cônjuge, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estavam reclusos em Orlando desde 30 de dezembro, dias antes da posse de Lula (PT), que o derrotou no segundo turno da eleição para a Presidência da República. Dessa forma, o então presidente não passou a faixa ao seu sucessor e se recolheu para um “período sabático”.
Acompanhada do amigo e maquiador Agustin Fernandez e da filha mais nova, Laura Bolsonaro, Michelle partiu do Aeroporto Internacional de Orlando, nos Estados Unidos, às 9h20 (horário de Brasília). Ao longo do trajeto, a aeronave não fez paradas.
Volta de Bolsonaro
Em tempo, também há expectativa do retorno de Bolsonaro ao Brasil por motivos de saúde. Nesta semana, Antônio Luiz Macedo, médico do ex-presidente, contou à Folha de São Paulo que Bolsonaro pode passar por uma nova cirurgia.
O médico afirma que o novo procedimento deve ser um dos fatores levados em conta por Bolsonaro para decidir se retorna ou não ao Brasil. A realização do procedimento médico nos Estados Unidos, de acordo com a coluna Painel, estaria descartada devido ao alto custo. O país não possui sistema de saúde pública universal, com subsídio apenas para pessoas abaixo da linha da pobreza.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles