AO VIVO

Datena perde o controle, esculacha produção e diz: “Vou seguir o meu caminho”

O apresentador Datena conhecido por seu temperamento forte, perdeu o controle durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (9). Ele reclamou com a produção do programa por causa da qualidade baixa do áudio em um ao vivo.

Datena conversava com Leniel Borel, pai do menino Henry, supostamente assassinado pelo padrasto dele, Dr. Jairinho, quando a ligação caiu, deixando Datena irritado.

“Se voltar o nosso Henry, a gente coloca ele no ar, senão a gente coloca por telefone mesmo. Quando tiver pronto a gente coloca. Eu queria, daqui a pouco, colocar uma reportagem que estava calçada aqui e seguir a linha que querem que eu siga aqui, até o momento que eu queira ficar aqui porque vai ter um dia que eu vou me torrar paciência com isso aqui, e vou seguir o meu caminho. Eu prefiro isso”, afirmou o jornalista, que criticou o Skype, programa que faz chamada por vídeo.

“O som dele está ruim, meu. O gozado é que a gente faz entrevista na rádio como facilidade tão grande. Em televisão, que é um veículo mais moderno, deveria ser mais fácil. Estranho isso… O som dele da pra ouvir? Sabe o que que é eu tenho? 50 anos de profissão né… eu falo que é mais fácil as entrevistas por telefone do que por Skype há 312 anos”, afirmou.

VEJA VÍDEO:

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: UOL