Nesta quarta-feira

Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber de morte da sogra

Datena abandona entrevista com Drauzio Varella ao saber de morte da sogra

José Luiz Datena abandonou uma entrevista com o doutor Drauzio Varella ao saber que sua sogra, Dona Alzira, havia falecido. O episódio aconteceu nessa quarta-feira (15), durante o programa do apresentador na Rádio Bandeiras, que também é exibido no YouTube.

Os dois conversavam, cada um de sua casa, por vídeo, quando Datena foi avisado sobre a morte de Dona Alzira, pouco tempo após o começo da entrevista. Visivelmente emocionado, o apresentador pediu que Felipe Garraffa, que estava no estúdio da rádio, continuasse a conversa com o doutor.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la”, explicou.

“É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, completou Datena.

Drauzio Varella mostrou-se comovido com a situação. “Meus sentimentos”, afirmou. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”, finalizou Datena, saindo logo em seguida.

Mais tarde, no Brasil Urgente, Datena falou sobre a sogra, que estava com a saúde debilitada, e já havia sofrido três derrames.“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha. Praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, destacou o apresentador, mostrando uma foto da sogra. “Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, disse, abatido.

Fonte: Terra
Créditos: –