Uma menina de 10 anos contou que teve de pular do primeiro andar de uma casa para fugir do pai, que tentava estuprá-la. O caso aconteceu no domingo (8/9), em Fortaleza, capital do Ceará. A criança foi socorrida por ambulância do Samu e encaminhada ao hospital. O pai dela fugiu e é procurado pela polícia.
Continua depois da publicidade
Em nota, a Secretaria de Segurança do Ceará informou que a menina passava o fim de semana na casa do pai. Segundo o comunicado, a criança contou que o homem tapou a boca da filha e tentou violentá-la, mas ela conseguiu escapar e pulou da janela.
Pedido de socorro
A menina buscou ajuda e foi socorrida por um vizinho. Ela se queixava de dores na perna e no pé. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi internada no Centro de Pediatria do Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza.
Segundo o relato da secretaria, o pai ainda foi à residência do homem que socorreu a criança, mas o dono da casa fechou o portão e chamou a polícia. De acordo ainda com as autoridades policiais cearenses, o suspeito, de 34 anos, tem passagens pela polícia por violência doméstica, três crimes de furto e três assaltos a mão armada.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e será transferido para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (DCECA), que ficará responsável pelas investigações.
Fonte: CorreioBraziliensse
Créditos: –