Marketing gratuito em Brasília

'Compactor' faz brincadeira nas redes após Bolsonaro usar caneta da marca na posse

O presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizou uma caneta da marca 'Compactor' para assinar o termo de posse, nesta terça-feira (01). O fato chamou a atenção dos internautas e o episódio fez a empresa fabricante do item realizar uma brincadeira nas redes sociais. 

'Compactor' faz brincadeira nas redes após Bolsonaro usar caneta da marca na posse
Campanha realizada pela empresa ‘Compactor’ no Facebook, em alusão à caneta utilizada pelo presidente Bolsonaro na posse.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), utilizou uma caneta da marca ‘Compactor’ para assinar o termo de posse, nesta terça-feira (01). O fato chamou a atenção dos internautas e o episódio fez a empresa fabricante do item realizar uma brincadeira nas redes sociais.

“Presidente Jair Bolsonaro assinou a posse com caneta 100% brasileira. Compactor Economic🇧🇷. Uma honra ver nossa marca ajudando a escrever um capítulo tão importante na história do país”, publicou a marca na rede social Instagram. A publicação foi curtida por mais de 6 mil pessoas.

https://www.instagram.com/p/BsG5z7BF0Vj/?utm_source=ig_embed

No Facebook, a empresa publicou uma imagem da caneta e uma frase afirmando que aquela é uma “caneta ideal para quem precisa enxugar o orçamento”.  Na legenda, a marca deu o tom do marketing:  “Escrita firme, ponta macia e carga que rende muuuuito! Uma aula de economia! Compactor Economic, a caneta 100% Brasileira”, aproveitou.

Além da caneta, chamou a atenção dos internautas o relógio utilizado por Bolsonaro no dia da posse. O modelo, de acordo com a imprensa nacional, pode ser encontrado nos camelôs do Rio de Janeiro pelo preço de R$ 20.

“Coloquem uma bandeirinha do Brasil na caneta e um smile com óculos 😎… Vão explodir de vender”, comentou o internauta Wesley Sparrow.

“Vocês podem me mandar algumas para mim aqui nos EUA???  Quero assinar meu casamento com ela”, brincou a internauta Liih Ferreira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba