O ninho da extrema direita está em clima de treta generalizada. Ao que parece, foi um rompante de ciúmes de Carlos Bolsonaro, o filho 02 do ex-presidente indiciado pela Polícia Federal sob a acusação de furtar joias do acervo da Presidência da República para vendê-las no exterior, que deu origem à confusão.
Tudo começou quando o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) postou uma foto no Instagram de sua filhinha Aurora, de meses, no colo de Jair Bolsonaro, junto com o próprio parlamentar, sua esposa, Lívia Orletti, e a mulher do antigo ocupante do Palácio do Planalto, Michelle. Em síntese, os dois casais e a bebê, numa imagem recheada de muitos sorrisos.
Carluxo, no entanto, não teria gostado muito do retrato e disparou para cima do próprio genitor e chefe do clã. “Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não! De qualquer forma, parabéns sempre, grande Nikolas”, ironizou o menos ponderado da prole que conduz a extrema direita brasileira. O comentário furioso, eivado de dor de cotovelo e desconcertante, inclusive para Nikolas Ferreira, já tinha quase 700 reações no fim da tarde deste sábado (6).
Para quem não lembra, Carlos tem uma filha chamada Júlia, de um ano e meio, fruto de uma tal relação com a ex-diretora executiva do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Martha Seillier, cuja gestação foi cercada de mistérios e longe da imprensa, nos EUA, onde ela reside e onde teria rolado o affair com Carluxo. A julgar pelo comentário e as circunstâncias, o filho 02 de Bolsonaro está bastante chateado com o pai por ele não se expor publicamente com a neta.
Fonte: Revista Fórum