Foi enterrado na sexta-feira (22) o corpo do cabo do Exército Daniel da Silva, de 25 anos. Ele morreu na quinta-feira (21) depois de ter sido cortado por uma linha de pipa, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.
O militar passava de moto pela Avenida Brasil quando foi atingido no pescoço. Ele morava em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O motorista Alexandre Rodrigues passava de moto pela Avenida brasil, no momento do acidente, e ajudou a socorrer Daniel. O militar chegou a ser levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.
Daniel foi socorrido na margem da Avenida Brasil, na altura de Realengo, um lugar onde vizinhos e outros motoristas e motociclistas disseram que sempre tem gente soltando pipa e quase sempre com cerol. Eles disseram que o local fica cheio de gente brincando com pipa. É uma região onde já aconteceram outros acidentes graves.
Em 2019, a menina Eloah, de 8 anos, teve a perna direita amputada depois de um corte causado por linha chilena. Ela voltava para casa com a mãe em uma passarela de Realengo, quando sofreu o acidente.
Mesmo depois de casos como esse, motociclistas que conhecem a área passam pelo local com medo e se protegem como podem.
Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba