Brasília

Bombeiro preso por apalpar seio de adolescente em supermercado é solto em 24h - VEJA VÍDEO

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (4), após passar a mão nos seios de uma adolescente de 14 anos, dentro de um supermercado, na região do Setor O, em Ceilândia, Brasília. Claudiney Valadares Lula, no entanto, foi solto na tarde deste sábado (5) após passar por audiência de custódia.

Câmeras do circuito interno de segurança do supermercado registraram o momento exato que o militar apalpa o seio da menina. A vítima passava por um dos corredores do mercado na companhia da mãe e do irmão quando o bombeiro, que vinha na direção contrária, cometeu o assédio. É possível ver ele esticar o braço e deslizar uma das mãos sobre o seio da adolescente (veja vídeo abaixo).

A menina avisou aos pais que o homem havia abusado dela. O sargento negou toda a ação, mas os familiares da vítima confirmaram o assédio ao ver as imagens da câmara de segurança.

Populares chegaram a ameaçar linchar o bombeiro, mas ele foi segurado por pessoas que estavam no local até a chegada de uma viatura da PM. Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher e autuado por importunação sexual. No entanto, ele foi solto na tarde deste sábado (5).

O juiz que expediu o alvará de soltura proibiu o bombeiro de se ausentar do Distrito Federal por mais de 30 dias, a não ser que esteja autorizado pelo Juízo processante. Ele também não pode mudar de endereço sem avisar a Justiça e não poderá, em hipótese alguma, se aproximar ou manter contato com a vítima ou seus familiares. Por fim, o magistrado determinou que o sargento deixe de frequentar o supermercado onde ocorreu a importunação sexual.

Veja o momento do assédio:

Fonte: Polêmica Paraíba com Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba com Metrópoles