A vida de Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78, avó materna de Michelle Bolsonaro, não é nada fácil. De acordo com informações da “Folha de São Paulo”, a senhora passou dois dias numa maca improvisada.
Mesmo sendo avó da primeira-dama do país, a mulher se encontrava na situação precária, no corredor de um hospital na periferia de Brasília, segundo a publicação. Sua entrada no local havia sido feita na última quinta-feira (8).
A suspeita era de uma fratura no fêmur, que fez com que dona Maria ficasse na maca até a noite deste sábado (10). A assessoria do governo do Distrito Federal, por sua vez, informou que a avó de Michelle já foi transferida.
Ela teria ido “para um pronto-socorro mais eficiente”.
Jair Bolsonaro se pronuncia sobre avó de Michelle
“Pô, cara, não perturba não. Vocês estavam atrás de outra matéria. Acho que nem ela [Michelle] está sabendo. Perturba, não“, declarou Jair Bolsonaro, ao ser questionado sobre a questão da mãe de sua sogra, durante uma entrevista.
O jornalista insistiu e Jair perguntou de qual veículo estava vindo a pergunta. Após a resposta, o presidente rebateu: “Só podia ser a ‘Folha’ para tentar estragar o domingo do Dia dos Pais. Dá um tempo aí, ô mané“.
Fonte: RD1
Créditos: Polêmica Paraíba