O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) por inaugurar o complexo habitacional Aluisio Campos, em Campina Grande, obra que foi iniciada no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o parlamentar, Bolsonaro veio ‘fazer turismo’ na Paraíba.
“Bolsonaro veio inaugurar uma obra que ele não contribuiu com absolutamente nada. É um projeto elaborado no tempo da presidente por Dilma, financiado pelo seu governo. E dentro de um projeto de habitação popular do Minha Casa Minha Vida. Bolsonaro está acabando o Minha Casa Minha Vida, então ele veio em Campina Grande fazer o quê?”, questionou.
Segundo Anísio Maia, Bolsonaro não tem obras para apresentar aos paraibanos, por isso, segundo ele, o presidente veio ‘pegar carona’ em uma obra do governo anterior. “A Paraíba toda sabe que ele não tem nada a ver com isso. Na verdade, ele veio passear na Paraíba”, disse.
O tucano Pedro Cunha Lima rebateu as críticas do PT. “Tem que acabar com isso. É uma cultura que ainda não aprendeu que a obra é da população, é do povo, é de quem precisa. Os recursos não vêm de presidente A ou B, vem de quem paga imposto, de quem contribui, quem empreende, quem trabalha para gerar essa riqueza e gerar esses avanços”, concluiu.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba