Repercussão

Bolsonaro diz que Queiroz não estava foragido e critica 'espetacularização': 'Parecia a prisão do maior bandido da Terra'

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou, nesta quinta-feira (18), a 'espetacularização' em torno da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual no Rio de janeiro.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou, nesta quinta-feira (18), a ‘espetacularização’ em torno da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho, o senador Flávio Bolsonaro, quando era deputado estadual no Rio de janeiro. Ele foi preso em Atibaia (SP), na manhã de hoje, e  foi levado ao Rio onde ficará detido. Queiroz e o senador são investigados pelo esquema da rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio.

“Não sou advogado do Queiroz e não estou envolvido nesse processo. Queiroz não estava foragido e não havia nenhum mandado de prisão contra ele. E foi feita uma prisão espetaculosa. Já deve estar no Rio de Janeiro, deve estar sendo assistido por seu advogado, e que a Justiça siga o seu caminho. Mas parecia que estavam prendendo o maior bandido da face da Terra “, disse o presidente durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Tranquilamente, se tivesse pedido ao advogado, creio eu, o comparecimento dele a qualquer local, ele teria comparecido. Por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital de onde faz tratamento de câncer”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba