O presidente da República, Jair Bolsonaro(PSL), falou sobre a escolha para o seu vice-presidente e revelou ter arrependido-se de ter escolhido o General Hamilton Mourão. Ele fez a revelação durante o encontro com deputados do PSL em que ele também os informou que está de saída da legenda para criar um novo partido. Segundo o presidente Luiz Philippe de Orleans e Bragança, chamado de “O príncipe”, seria sua opção favorita para um companheiro de chapa.
Bolsonaro teria falado diretamente com Luiz Philippe e lhe pediu desculpas publicamente, após uma resposta educada do deputado federal paulista Bolsonaro teria comparado a relação dos dois e de Mourão a um casamento, “Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí. Eu casei, casei errado. E agora não tem mais como voltar atrás”.
Luiz Philippe falou à jornalista Mônica Bergamo sobre os pronunciamentos de Bolsonaro acerca dele e de Mourão: Eu entendo que no mundo político há muitas artimanhas, conspirações. O Bolsonaro não precisava de mim para ganhar a eleição. Precisava de alguém que fosse simplesmente leal. Na época, até fiquei aliviado porque ele me liberou para fazer outras coisas”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações de VEJA