Nesta sexta-feira

Bolsonaro comparou Janja a Michelle e atacou governo Lula antes de ser internado; assista

Jair Bolsonaro em discurso em Bom Jesus (RN) antes de se internar.
Créditos: Reprodução de vídeo / Instagram
Jair Bolsonaro em discurso em Bom Jesus (RN) antes de se internar. Créditos: Reprodução de vídeo / Instagram

Antes de se internar na manhã desta sexta-feira (11) no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso durante parada na cidade de Bom Jesus em que voltou a atacar o governo Lula e comparou Michelle Bolsonaro (PL) com a socióloga Rosangela Silva, a Janja, esposa do presidente.

Após dizer que não queria falar de passado, mas de futuro, listou ilusórias ações que teria feito no Nordeste e afirmou que “nada está perdido” ao atacar o governo Lula.

“Estamos sentindo o que está acontecendo com esse governo. E eu duvido quem aponte uma só medida positiva do atual governo para vocês. Uma só. Não tem. Até na questão de família, não temos nada, eles não tem nada para falar conosco”, disse o ex-presidente, de forma confusa, antes de iniciar as habituais comparações.

“Vamos fazer comparações, comparar o nosso governo, nossos ministros com os atuais. Dá para comparar Paulo Guedes com [Fernando] Haddad? Dá para comparar o Valdez [Góes] com Rogério Marinho?”, disparou. “Dá para comparar Janja com Michelle?”, emendou, arrancando aplausos de uma minúscula plateia.

“Se Deus quiser, vamos voltar e vamos fazer esse nosso país decolar, acredito em vocês, acredito no Brasil e acredito no nosso bom Deus, muito obrigado a todos vocês”, disse ao se despedir.

Bolsonaro passa mal e é internado

Segundo o apoiador Francisco Mello, que transmitia a caravana bolsonarista pelo Instagram, Marinho teria dito que ainda em Bom Jesus, onde discursou, Bolsonaro começou a passar mal.

“Chegando aqui em Santa Cruz, eles já trouxeram ele direto pro pronto-socorro”, afirmou o bolsonarista. 

Resgate e atendimento em Natal

“A partir do momento que ele chegou no hospital, o Rogério Marinho fez contato com a governadora, com todas as pessoas que ele podia fazer pra poder fazer o deslocamento de aeronave, pra a retirada dele daqui da cidade de Santa Cruz, aqui no Rio Grande do Norte”, contou.

Fátima Bezerra, governadora do PT enviou um helicóptero para resgatar Bolsonaro e levá-lo a atendimento em Natal.

Veja o vídeo:

Com Revista Fórum