oportunidades

‘Black Friday’ do Brasil começa nesta quinta-feira com descontos de até 70%

Alguns sites começaram a fazer campanhas, ainda que mais tímidas do que vistas durante a Black Friday

Criada pelo governo federal para gerar oportunidade de consumo em um período normalmente morno em vendas, a segunda edição da Semana Brasil começa nesta quinta-feira (3) com descontos de até 70% nas maiores varejistas do país. As promoções vão até o dia 13 de setembro.

Alguns sites começaram a fazer campanhas, ainda que mais tímidas do que vistas durante a Black Friday. O Magazine Luiza, porém, (MGLU3) promete que alguns produtos terão até 70% de desconto.

O Ponto Frio e a Casas Bahia, da Via Varejo (VVAR3), darão 70% de desconto e pagamentos de até 30 vezes sem juros.

Com o objetivo de estimular o comércio nacional, acontece de 03 a 13/9, a Semana Brasil. Para a ocasião, Casas Bahia e Pontofrio prepararam um mega saldão, com descontos de até 70% e parcelamento em até 30 vezes nos cartões das marcas.

 

Com o mote “Maior saldão do Brasil”, a Casas Bahia oferece descontos de até 70% em itens das lojas, site e aplicativo. Os pagamentos poderão ser feitos em até 30 vezes sem juros no cartão da loja, para produtos selecionados.

 

Já o Pontofrio anuncia o “Outlet da Semana do Brasil”, que contará também com descontos de até 70% em produtos disponíveis nas lojas, no site e no aplicativo. Os clientes que comprarem com o cartão da marca podem parcelar suas compras em até 30 vezes sem juros no cartão da loja e contar com garantia em dobro.

 

Compra segura  

 

Em decorrência do regime de quarentena, todas as lojas abertas estão seguindo importantes regras de saúde para colocar todos os colaboradores e clientes em segurança. As regras, detalhadas em cartilha editada pela empresa, seguem os parâmetros estabelecidos pelas prefeituras, e também pela própria Via Varejo. Um dos exemplos de recomendações é do procedimento de limpeza das unidades antes da abertura, o distanciamento de no mínimo 1,5m em filas, cartazes com informações sobre prevenção para a população – como orientações de filas nas lojas. Para evitar aglomerações dentro das lojas, nossas equipes estão sendo orientadas a permitir a entrada gradual dos clientes.

Fonte: CNN Brasil
Créditos: CNN Brasil