![](https://www.polemicaparaiba.com.br/wp-content/uploads/2022/05/CAPA-MATERIA-17-3.jpg)
Uma mãe está acusando a maternidade Sofia Feldman, em Belo Horizonte (MG), de negligência. Josieane Marques deu entrada no hospital no dia 6 de maio, ela deu à luz a sua filha, Olívia, que caiu de cabeça no chão e precisou levar 11 pontos. As informações são do blog Chico Sabe Tudo.
A mãe afirmou que a queda da bebê causou um traumatismo craniano. Por conta disso, ela precisou ser transferida para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia. No último fim de semana, ela recebeu alta por estar bem e estável.
Josiane disse que não tem dúvidas de que o caso foi resultado de negligência da maternidade.
“Estamos tentando ficar bem o máximo possível, a minha filha precisa de muito cuidado e atenção, estamos tentando manter a calma. Foi uma negligência o que fizeram, uma bebezinha passar por isso tão nova”, declarou.
“A Polícia Civil de Minas Gerais instaurou procedimento para apurar o caso. A investigação tramita na Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente”, explicou a polícia.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Chico Sabe Tudo