Deputados federais paraibanos fizeram um balanço positivo do trabalho dos parlamentares no primeiro semestre do ano. O Congresso deve entrar de recesso essa semana, e o segundo turno da votação da Reforma da Previdência deve ficar para agosto, na volta do recesso.
“A produção da casa tem sido positiva, não só na questão da reforma da Previdência, mas em votações até de madrugada. Acho que o Congresso está fazendo o seu papel não só em volume de horas trabalhadas, mas em eficiência, buscando melhorar textos, buscando fazer debate com a sociedade”, ponderou Ruy Carneiro.
Julian Lemos (PSL) preferiu não avaliar o trabalho coletivo, mas classificou como “acima da média” o próprio mandato. “Estou colocando minhas pautas, minhas defesas de projetos têm sido acatadas, como os dois projetos que estão sendo enviados ao Executivo”, explicou.
Na volta do recesso, além da Previdência, os parlamentares vão se debruçar sobre projetos sobre reforma tributária e o projeto anti-crime do ministro Sérgio Moro.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba