Política

Assessor do vice-presidente Mourão tenta articular conversas para possível impeachment de Bolsonaro

LINS7720 - RJ - 18/08/2018 - BOLSONARO / AMAN - INTERNACIONAL OE - O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou na manhã deste sábado da cerimônia de entrega de espadins a cadetes  em formatura na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no sul fluminense. Bolsonaro dividiu o palanque com autoridades do primeiro escalão do governo de Michel Temer, como o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Westhphalen Etchgoyen, a ministra da Advocacia- Geral da União, Grace Mendonça, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO
LINS7720 - RJ - 18/08/2018 - BOLSONARO / AMAN - INTERNACIONAL OE - O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou na manhã deste sábado da cerimônia de entrega de espadins a cadetes em formatura na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no sul fluminense. Bolsonaro dividiu o palanque com autoridades do primeiro escalão do governo de Michel Temer, como o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Westhphalen Etchgoyen, a ministra da Advocacia- Geral da União, Grace Mendonça, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

O site O Antagonista publicou nesta quinta-feira (28), com exclusividade, de que um assessor do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), estaria em articulação para marcar conversas com lideranças partidárias para tratar da possibilidade de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Na publicação, O Antagonista revela que teve acesso a uma troca de mensagens do assessor com o funcionário de um deputado. Confira:

“Eu tenho conversado com os assessores de deputados mais próximos. É bom estarmos preparados”, diz o assessor do vice-presidente da República.

Ele acrescenta, em outro momento da conversa:

“Nada demais. Articulação normal mesmo.”

O assessor de Mourão ainda comenta que o chefe “dividiu a ala militar do governo, antes dominada por Augusto Heleno” e diz que “o capitão [Bolsonaro] está errando muito na pandemia”.

“General Mourão é mais preparado e político”, compara.

Fonte: Polêmica Paraíba com O Antagonista
Créditos: Polêmica Paraíba com O Antagonista