Twitter

Arthur Lira descarta impeachment: 'deixemos que o povo dê o veredito em 2022'

O presidente da Câmara, Arthur Lira,  afirmou neste sábado que a casa “não se deixará levar por uma disputa que aprofunda ainda mais a nossa crise”. Indiretamente, ele se pronunciou sobre os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP),  afirmou neste sábado (10), que a casa “não se deixará levar por uma disputa que aprofunda ainda mais a nossa crise”. Indiretamente, ele se pronunciou sobre os pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nossas instituições são fortalezas que não se abalarão com declarações públicas e OPORTUNISMO. Enfrentamos o pior desafio da história com milhares de mortes, milhões de desempregados e muito trabalho a ser feito”, afirmou no Twitter.

 “Deixemos que o eleitor tenha emprego e vacina, que deixe o seu veredito em outubro de 2022 quando encontrará com a urna; essa sim, a grande e única juíza de qualquer disputa política”, acrescentou.

As declarações ocorrem cobranças públicas em relação aos pedidos de afastamento do presidente, sobretudo após declaração de Jair Bolsonaro, que sugeriu que não haverá eleições em 2022, caso o voto impresso e auditável não seja implementado a tempo do pleito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba