A deputada federal bolsonarista Júlia Zanatta (PL), de Santa Catarina, postou, nas redes sociais, uma foto segurando uma metralhadora e, além disso, estimulou violência contra o presidente Lula (PT).
A parlamentar veste uma camiseta com a imagem de uma mão com quatro dedos, perfurada por três tiros.
“Não podemos baixar a guarda. Infelizmente a situação não é fácil. Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade para passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos”, escreveu ela, junto à foto.
COME AND TAKE IT!
Não podemos baixar a guarda.Infelizmente a situação não é fácil.
Com Lula no poder, deixamos um sonho de liberdade p/ passar para uma defesa única e exclusiva dos empregos, do pessoal que investiu no setor de armas. Estamos agora falando em socorrer empregos + pic.twitter.com/hssZ5fqzIM
— Júlia Zanatta (@apropriajulia) March 17, 2023
A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), usou as redes para criticar o ato de Júlia. Internautas também reagiram. “Comportamento nazista da deputada de SC, de apologia à violência contra Lula. Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira – e nossas instituições – com quem insiste incitar a violência e semear o ódio. Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso”, disse Gleisi.
Comportamento nazista da deputada de SC, de apologia à violência contra @LulaOficial Quem não pode baixar a guarda é a sociedade brasileira – e nossas instituições – com quem insiste incitar a violência e semear o ódio. Estamos estudando medidas contra esse ato criminoso
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) March 18, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba com Fórum
Créditos: Polêmica Paraíba