O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr., colocou a toda sua equipe para orar com o presidente Jair Bolsonaro logo após entrevista durante o programa “Alerta Nacional” nesta segunda-feira (30). Entre os membros da equipe do comunicador estava um homem que utilizava uma cabeça de burro.
Trata-se de um personagem do programa, batizado pelo polêmico apresentador de “Jumento Órfão”, incorporado por um dos operadores de câmera do estúdio.
Ao ser criticado nas redes sociais por ter colocado o “jumento” para orar com Bolsonaro, Sikêra Jr. respondeu: “Bem melhor que um veado maconheiro”.
Bem melhor que um veado maconheiro. pic.twitter.com/DbW8rAtOb9
— Sikêra Júnior (@sikerajr) March 31, 2020
O fato chegou a ser comentado no Twitter pelo correspondente do The Guardian, Tom Philips, que escreveu: “Um dia, depois que tudo isso acabar, historiadores e sociólogos de todo o mundo se perguntarão por que um homem vestido de burro foi convocado no palco hoje à noite para pedir a Deus que ajude Jair Bolsonaro a combater o Coronavírus, enquanto o presidente do Brasil ouvia do outro lado. da linha”.
One day, once all this is over, historians and sociologists around the world will wonder why a man dressed as a donkey was summoned on stage tonight to ask God to help Jair Bolsonaro do battle with coronavirus, as Brazil’s president listened in on the other end of the line pic.twitter.com/OENAvifSvv
— Tom Phillips (@tomphillipsin) March 30, 2020
Beijinho na esposa
Na entrevista, feita por telefone, Bolsonaro voltou a dizer que tem “histórico de atleta” e que, por isso, não será acometido pela doença. “Esse vírus eu não vou sentir quase nada”, disse.
“O povo que pega esse vírus, pelo menos 60% da população vai contraí-lo. Mas você não pode entrar em pânico. Álcool gel até pra dar beijinho na esposa… Tem que tirar esse clima”, disparou o presidente.
Fonte: Fórum
Créditos: Fórum