Casa nova

Após ser demitido da Globo por racismo, Waack pode trabalhar no SBT com Sreherazade

Após ser demitido da Globo por racismo, Waack pode trabalhar no SBT com Sreherazade

Mais de um mês após o vídeo em que fazia um comentário racista (“é coisa de preto”), William Waack foi demitido da Globo.

A saída de “comum acordo” foi divulgada pela emissora numa nota assinada pelo diretor de jornalismo Ali Kamel e pelo ex-âncora do “Jornal da Globo”.

Em dezembro, a imprensa especializada noticiou que Waack tem portas abertas no SBT. Silvio Santos anunciou que WW possui lugar garantido em sua emissora se quiser.

No início desta semana, o canal de Silvio demitiu o veterano Joseval Peixoto, que compunha o principal telejornal da casa com Rachel Sheherazade.

Waack está sendo sondado para a posição. Rachel fez uma defesa exasperada e imbecil do colega quando de seu afastamento: “O ‘hipocritamente correto’ venceu mais uma vez”, escreveu no Instagram. “E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”

Seria o casal 20 do reacionarismo nacional. Silvio Santos é capaz de qualquer coisa. O único problema é que Waack não é particularmente conhecido por tolerar acéfalos.

Fonte: Diário do centro do mundo
Créditos: –