Nesta semana, a jornalista paraibana, Rachel Sheherazade, anunciou sua saída da Record. Na ocasião, ela afirmou que a emissora optou por não renovar o vínculo para o próximo ano de 2025.
Já na última segunda-feira(23), através de suas redes sociais, Rachel aproveitou para agradecer as chances que teve, relatando seu ponto de vista acerca da despedida.
“Meus agradecimentos à Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, escreveu a jornalista.
A princípio, a carreira de Sheherazade na Record iniciou logo depois de sua participação na 15ª edição de A Fazenda. Porém, acabou sendo expulsa após acusações de agressão contra Jenny Miranda.
No entanto, mesmo com a polêmica, ela chamou a atenção da emissora, que a contratou para comandar dois programas: A Grande Conquista 2 e Domingo Record.
Apesar disso, o desempenho no Domingo Record, que contou com uma média de 2,8 pontos de audiência na grande São Paulo, não foi suficiente. Assim, mesmo com o curto período em que permaneceu na rede de televisão, sua assessoria já ressalta que, muito em breve, a jornalista deve anunciar seus próximos passos na comunicação.